;

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parceria: Magnificos agora é LUAN Promoções...


Depois de um namoro que durou muitos anos agora o casamento está consumado. Foi formalizada na noite de ontem a parceria entre a Banda Magnificos e o maior escritório do showbusness nordestino e um dos maiores do país, a LUAN Promoções.

A empresa que atualmente é responsável pelas bandas Calypso, Saia Rodada, Capim Cubano, Garota Safada, Arreio de Ouro, Bichinha Arrumada e Geraldinho Lins e ainda pelas turnês de artistas nacionais como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Roupa Nova, Fábio Junior, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho entre outros, passa a contar agora em seu casting com a banda que fez e faz história no forró, sempre prezando pela qualidade musical e com canções que possuem belas e românticas letras.

A partir de agora marca-se uma novo período na história do mercado forrozeiro. "Estamos todos muito felizes com essa parceria. Era uma coisa almejada por todos nós já fazia um bom tempo, até porque é um namoro antigo e a banda Magníficos faz parte da história da LUAN desde sua fundação." comentou o gerente geral Nereu Andrade. A cantora Joelma, da banda Calypso foi outra que só comemorou, fã declarada da banda e das suas vocalistas Walkyria e Sâmya ela disse: "Foi uma super notícia. Quero elas mais juntinho da gente. Adoro demais as duas e sou fã do trabalho delas."

Nenhum comentário: